A7Pharma:Ajuste no retorno do CNPJ do pedido eletrônico
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Problema / Pergunta
Realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado.
Ambiente
A7Pharma
Solução / Resposta
Para realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado, basta seguir os seguintes passos:
OBS: Essa opção só estará disponível para os Layouts: Pharmalink, Fidelize, Close Up, ViaLivre.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Selecione o fornecedor desejado e vá até a aba "Pedido Eletrônico";
- Escolha o Layout desejado e o tipo de comunicação;
- Caso escolha o tipo de comunicação como FTP, realize as configurações exigidas;
- Salve as alterações.
Palavras-Chave
Retorno, CNPJ, pedido eletrônico, Pharmalink, Fidelize, Closeup, Vialivre