A7Pharma:Ajuste no retorno do CNPJ do pedido eletrônico

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h55min de 22 de maio de 2024 por Ana.loma (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado.

Ambiente

A7Pharma

Solução / Resposta

Para realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado, basta seguir os seguintes passos:

OBS: Essa opção só estará disponível para os Layouts: Pharmalink, Fidelize, Close Up, ViaLivre.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Selecione o fornecedor desejado e vá até a aba "Pedido Eletrônico";
  4. Escolha o Layout desejado e o tipo de comunicação;
  5. Caso escolha o tipo de comunicação como FTP, realize as configurações exigidas;
  6. Salve as alterações.
FornecedorPedidoEletronico.png

Sugestão de Compra

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Sugestão de Compra;
  3. Na aba "Compra", insira o produto desejado;
  4. No botão "Opções", selecione a opção "Enviar Pedido de Compra Eletrônico";
  5. Na interface "Pedido de Compra Eletrônico", selecione o fornecedor e a condição de pagamento;
  6. Na interface seguinte, selecione novamente o fornecedor desejado;
  7. O pedido será gerado, e seguirá para a aba "Pedidos";

Palavras-Chave

Retorno, CNPJ, pedido eletrônico, Pharmalink, Fidelize, Closeup, Vialivre


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1