A7Pharma:Ajuste no retorno do CNPJ do pedido eletrônico

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Problema / Pergunta

Realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado.

Ambiente

A7Pharma

Solução / Resposta

Para realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado, basta seguir os seguintes passos:

OBS: Essa opção só estará disponível para os Layouts: Pharmalink, Fidelize, Close Up, ViaLivre.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
  3. Selecione o fornecedor desejado e vá até a aba "Pedido Eletrônico";
  4. Escolha o Layout desejado e o tipo de comunicação;
  5. Caso escolha o tipo de comunicação como FTP, realize as configurações exigidas;
  6. Salve as alterações.
FornecedorPedidoEletronico.png

Sugestão de Compra

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Sugestão de Compra;
  3. Na aba "Compra", insira o produto desejado;
  4. No botão "Opções", selecione a opção "Enviar Pedido de Compra Eletrônico";
  5. Na interface "Pedido de Compra Eletrônico", selecione o fornecedor e a condição de pagamento;
  6. Na interface seguinte, selecione novamente o fornecedor desejado;
  7. O pedido será gerado, e seguirá para a aba "Pedidos";

Palavras-Chave

Retorno, CNPJ, pedido eletrônico, Pharmalink, Fidelize, Closeup, Vialivre


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