A7Pharma:Ajuste no retorno do CNPJ do pedido eletrônico
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Problema / Pergunta
Realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado.
Ambiente
A7Pharma
Solução / Resposta
Para realizar o recebimento do pedido eletrônico quando o CNPJ estiver zerado, basta seguir os seguintes passos:
OBS: Essa opção só estará disponível para os Layouts: Pharmalink, Fidelize, Close Up, ViaLivre.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Cadastros > Fornecedor;
- Selecione o fornecedor desejado e vá até a aba "Pedido Eletrônico";
- Escolha o Layout desejado e o tipo de comunicação;
- Caso escolha o tipo de comunicação como FTP, realize as configurações exigidas;
- Salve as alterações.
Sugestão de Compra
Aba Compra
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Sugestão de Compra;
- Na aba "Compra", insira o produto desejado;
- No botão "Opções", selecione a opção "Enviar Pedido de Compra Eletrônico";
- Na interface "Pedido de Compra Eletrônico", selecione o fornecedor e a condição de pagamento;
- Na interface seguinte, selecione novamente o fornecedor desejado;
- O pedido será gerado, e seguirá para a aba "Pedidos";
Aba Pedidos
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Sugestão de Compra;
- Na aba "Pedidos", selecione o pedido desejado;
- No botão "Pedido Eletrônico", selecione a opção "Receber Pedido Eletrônico"
Palavras-Chave
Retorno, CNPJ, pedido eletrônico, Pharmalink, Fidelize, Closeup, Vialivre