A7Pharma:Como Funciona a Aba de Permissões do Crediário?

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Problema / Pergunta

Como Funciona a Aba de Permissões do Crediário?

Ambiente

A7Pharma > 3.x

Solução / Resposta

  • Qual a sua função?

Essa aba de permissões do crediário tem como função restringir para que um usuário ou grupo de usuários específicos possam realizar a inclusão, edição ou exclusão de um cliente para aquele crediário em questão.

  • Como utilizar? Para que utilizar essa tela você pode estar adicionado o Usuário ou Grupo de Usuário que você gostaria que possam realizar alterações nos clientes do crediário, para isso:
  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastro > Crediário > Crediário;
  3. Procurar pelo Crediário desejado, selecioná-lo e clicar em Editar;
  4. Acessar a aba Permissões;
  5. Clicar em Incluir;
  6. Selecionar o Tipo;
  7. Adicionar o Usuário ou Grupo de Usuário;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente.

IMPORTANTE: É importante lembrar que para que não seja possível que os outros usuários possam estar criando/alterado cadastros desses clientes de crediário, eles também não podem ter a permissão "Permissões de Crediário" caso contrário mesmo que eles não estejam informados na aba de permissão do crediário ele ainda poderá estar realizando esse cadastro/alteração.

Caso tenha dúvida sobre como remover permissão de usuário consultar: A7Pharma:Como liberar e/ou retirar permissão de um Usuário?

Causa

Explicação de como Funciona a aba de permissão de crediário que pode gerar algumas dúvidas.

Palavras-Chave

Crediário, Permissão, Cliente, Bloquear, Editar, Edição, Alterar, Convênio.


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