A7Pharma:Como funciona a consulta de uma Cotação SmartPed Integrado?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 14h39min de 22 de outubro de 2024 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como funciona a consulta de uma Cotação SmartPed Integrado?

Ambiente

  • A7Pharma

Solução / Resposta

Durante o envio de uma cotação pelo SmartPed Integrado, é exposta uma interface de consulta de cotações, o qual dispõe da apresentação de informações como: Quantidade de cotações a terem seu retorno consultado e o yempo restante em que a interface retorne estas cotações.

Observação: Para ocorrer a apresentação da nova interface de consulta de cotações SmartPed Integrado, a tarefa agendada ''Consulta de Cotações e Pedidos de Compra SmartPed Integrado'' deve estar cadastrada e ativa em uma Unidade de Negócio.

Com a existência da Tarefa Agendada, o botão "Consultar Cotação SmartPed Integrado" apresentado na listagem de cotação SmartPed Integrado, ficará desabilitado.

2024-10-22 11-36.png


É possível fechar a interface de consulta antes do tempo restante finalizar, porém, a cotação continuará a ser consultada através da execução da Tarefa Agendada: Consulta de Cotações e Pedidos de Compra SmartPed Integrado. Aguardando Retorno da Cotação.png


Existem duas opções possíveis no Retorno da Cotação, sendo elas: Aguardando Geração do Pedido e Aguardando Retorno da Cotação.

Caso a cotação tenha recebido um retorno, a cotação terá seu status alterado para Aguardando Geração do Pedido e ficará a critério do cliente realizar a geração, caso contrário, o status da cotação será alterado para Aguardando Retorno da Cotação e a cotação será consultada na execução da Tarefa Agendada.


Finalização da consulta de cotação.png

Palavras-Chave

SmartPed, Envio, Cotação.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2