A7Pharma:Acompanhamento de entrega - Colunas referentes ao tempo

De Base de Conhecimento Alpha7
ID Artigo: 9346
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 11h47min de 16 de janeiro de 2025 por Gabriel.oliveira (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que significam as colunas referentes ao tempo na janela de acompanhamento de entregas?

Ambiente

A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  • Data Hora Inicial - Hora em que a entrega foi preenchida no orçamento (Aba Entrega > Aba Geral):
  • 15/09/2022 16:30:21

16-01-2025-11-21-39.png

16-01-2025-11-24-47.png

  • Data Programada - Hora inicial + o tempo (Estimado) configurado para as entregas na configuração da unidade de negócio:
  • 15/09/2022 18:00:21

16-01-2025-11-28-41.png

16-01-2025-11-31-17.png

  • Faturamento - Hora que a venda em si foi finalizada no PDV (Caixa):
  • 15/09/2022 16:33:36

16-01-2025-11-33-56.png

16-01-2025-11-34-59.png

  • Tempo Restante - Hora do último envio da entrega até a hora atual:
  • -3h -17m (Agora às 15h41)
  • Último envio: 15/09/2022 12:23:23

16-01-2025-11-36-37.png

16-01-2025-11-38-09.png

  • Duração - O tempo inicial dessa entrega até hora atual em que está sendo pesquisada:
  • 20h 20m (Agora às 15h41)

16-01-2025-11-40-26.png

16-01-2025-11-41-37.png

  • Envio (Sempre o último envio da entrega) - Data de envio da entrega (Remessa):
  • 15/09/2022 12:23:23

16-01-2025-11-45-28.png

Palavras-Chave

Acompanhamento de entregas, Data Programada, Tempo Restante, Data Hora Inicial.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1