A7Pharma:O que fazer quando for retornado a mensagem: " Pessoa já existente " ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?
Revisão de 11h55min de 14 de outubro de 2025 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7
Artigo Obsoleto/Inativo!
Esse artigo foi inativado por estar desatualizado ou não se aplicar mais.
Caso realmente queira visualizar o seu conteúdo, clique aqui para acessar o
histórico de edições do artigo, e visualizar versões anteriores dele.
Problema / Pergunta
O que fazer quando for retornado a mensagem: " Pessoa já existente. Já existe outro Fabricante cadastrado com essa Pessoa. " ao tentar concluir o cadastro de Fabricante?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK na mensagem retornada;
- Clicar em Cancelar;
- Clicar em SIM;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Fabricante;
- No filtro Nome, informar o Nome da Fabricante;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o Fabricante;
- Clicar em Editar;
- Alterar as informações necessárias;
- Clicar em OK.
Palavras-Chave
Inclusão, Item, Vinculo.