Geral:Impressoras Térmicas (Impressora Fiscal)
O que é?
As impressoras térmicas são responsáveis por imprimir o cupom fiscal das vendas de produtos ou serviços no Ponto de Venda (PDV).
Como funciona?
A impressora precisa estar instalada no computador que será o PDV e deve estar, no mínimo, imprimindo as folhas de teste do Windows. Caso o solicitante não tenha feito a instalação do equipamento, o suporte do A7Pharma pode prosseguir com a instalação. Contudo, a instalação da impressora é um serviço cobrado, e o valor é definido durante o atendimento.
Como integrar a impressora ao sistema?
- Após a instalação da impressora e a impressão da página de teste do Windows, o técnico de suporte realizará a vinculação do equipamento ao sistema gratuitamente.
- É possível usar múltiplos PDVs com uma única impressora. Para isso, é necessário identificar o computador onde a impressora está instalada e compartilhá-la na rede. A associação da impressora compartilhada com o PDV é feita pelo atendente do suporte técnico.
Quais os modelos de impressora térmica integrados no sistema?
O A7Pharma é compatível com as principais marcas de impressoras do mercado.
Os equipamentos homologados são:
- Elgin: i9 e i7;
- Epson: TM-T88IV, TM-T88V, TM-T20 e TM-T20x;
- Bematech: MP 4200 TH (Versão 1.3 de Firmware) e MP 2800 TH;
- Daruma: DR700-HE, DR700-ETH (Versão 2.50 de Firmware) e DR800-ETH;
- Sweda: SI-300 S ou SI-300 L.
Relacionamento com outras funcionalidades do A7Pharma
Além da utilização no PDV, as impressoras também podem ser usadas para imprimir orçamentos e vale-compra. Para isso, é preciso contatar o suporte técnico para configurar as colunas e o compartilhamento.
Palavras-Chave
Impressora Térmica, Impressora Fiscal, Impressão, PDV, Equipamento