A7Pharma:Como editar o Cadastro de Unidade de Negócio no A7Pharma

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 12h52min de 9 de dezembro de 2025 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

O que é?

O cadastro de Unidade de Negócio é o registro interno que define cada área, filial, departamento ou divisão operacional da empresa dentro do sistema. É por meio desse cadastro que o sistema identifica onde as vendas, compras, estoques e demais operações estão sendo realizadas. Ele organiza a estrutura da empresa, permitindo gestão individualizada e controle preciso de informações.

Como funciona?

O cadastro e manutenção da unidade de negócio é realizado exclusivamente pela equipe técnica da Alpha7, sendo assim, não pode ser alterada pelo cliente, apenas visualizada. Após cadastrada, a unidade passa a ser utilizada em todos os módulos do sistema, vendas, compras, estoque, financeiro, garantindo que cada operação seja devidamente atribuída ao local correto.

O que acontece se eu não fizer, ou fizer errado?

Sem o cadastro da unidade de negócio, nenhuma operação pode ser realizada no sistema. Caso o cadastro seja feito de forma incorreta, podem ocorrer falhas na emissão de notas fiscais, divergências de estoque e informações inconsistentes nos relatórios, impactando diretamente diversos processos internos e a confiabilidade dos dados da empresa.

Como alterar?

  • Devido a questões contratuais, qualquer alteração só pode ser realizada mediante autorização do Administrativo A7, que será enviada por e-mail. Se houver necessidade de alterar CNPJ, Endereço, Razão Social ou Inscrição Estadual, é necessário enviar um e-mail exclusivamente para financeiro@a7.net.br contendo as seguintes informações:
    • Código A7;
    • Número atualizado de licenças utilizadas na loja (incluindo o servidor);
    • Descrição detalhada das alterações desejadas;
    • Contrato social com a última alteração registrada, anexado ao e-mail.
  • Após o envio, o responsável legal receberá, em até 05 dias úteis, o adendo contratual para assinatura via plataforma D4Sign. Somente após a assinatura do adendo, a solicitação será encaminhada ao departamento de suporte para que os dados sejam atualizados no A7Pharma.
  • Demais dados podem ser alterados, para isso, entre em contato com o suporte técnico.

Relacionamento com outras funcionalidades do A7Pharma

Limitações

Artigos relacionados

Restrito:Cadastro de Unidade de Negócio no A7Pharma

Palavras-Chave

Loja, Unidade, Central, Escritório, Registro, Controle, Comércio, Farmácia, Drogaria, Estabelecimento.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0