A7Pharma:Nota Fiscal de Entrada - Conferência de itens: preencher embalagem
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h09min de 30 de maio de 2018 por Eduardo.Rocha (discussão | contribs)$7
Esse artigo encontra-se em desenvolvimento no momento, e pode não estar completo ou atualizado o suficiente para ser considerado uma fonte segura de informação. Por favor, aguarde atualizações em breve.
Incidente
Não foi possível localizar a Embalagem do item da Nota Fiscal de Entrada, pois o código de barras que consta no XML não está cadastrado.
Causa 1
Essa situação ocorre devido a falta do cadastro novo ou de uma Embalagem adicional no Produto existente.
Solução
Para cadastrar uma Embalagem adicional, realize os passos:
- Acesse o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Utilize o filtro de Descrição ou Cód. Barras/Etiquetas para buscar o produto;
- Clique em Atualizar;
- Selecione o produto;
- Clique em Editar;
- Na seção Embalagens, clique em Incluir;
- Preencha os campos:
- Apresentação;
- Código de Barras;
- Preço Referencial;
- Markup;
- Preço Venda;
- Clique em OK.
Observação: Certifique-se se a Embalagem que está sendo cadastrada é Embalagem Filha ou Mãe.
Para cadastrar um novo produto, realize os passos:
- Acesse o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
- Clique em Incluir;
- Preencha os campos:
- Descrição;
- Fabricante;
- Na seção Embalagens, clique em Incluir;
- Preenche os campos:
- Apresentação;
- Código de Barras;
- Preço Referencial;
- Markup;
- Preço Venda;
- Clique em OK;
- Na seção Classificações, clique em Incluir;
- Selecione a Classificação;
- Clique em OK;
- Clique em OK novamente.
Causa 2
XML não possui código de barras informado no item.