A7Pharma:O que fazer após receber Transferência, a Nota Fiscal de Entrada continua com Pendência de Itens, indicando como Não Recebido?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 00h19min de 22 de outubro de 2018 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

O que fazer após receber Transferência, a Nota Fiscal de Entrada continua com Pendência de Itens, indicando como Não Recebido?

Ambiente

  • A7Pharma (Todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
  3. Selecionar a Nf-e referente a Transferência;
  4. Clicar em Integração SEFAZ;
  5. Clicar em Retornar Nf-e;
  6. Clicar em OK;
  7. Acessar o menu Fiscal > Nota Fiscal > Nota Fiscal de Entrada;
  8. Selecionar a Nota Fiscal;
  9. Clicar em Opções;
  10. Clicar em Reprocessar XML Nf-e;
  11. Clicar em OK.

Causa

Nota Fiscal Eletrônica não possui status Autorizada.

Palavras-Chave

Nota Fiscal Eletronica, Transferencia, Transferir, Integracao SEFAZ.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5