Mudanças entre as edições de "A7Pharma:É possível alterar o status do Crediário a Receber de Boletado para Recebido?"
m (Juliana.paiva moveu A7Pharma:É possível efetuar recebimento do Crediário após pagamento do Boleto? para A7Pharma:É possível alterar o status do Crediário a Receber de Boletado para Recebido? sem deixar um redirecionamento) |
(→Problema / Pergunta) |
||
Linha 12: | Linha 12: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | + | Cobrança, Receber{{Votacao}} | |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:Boleto]] | [[Categoria:Boleto]] | ||
[[Categoria:Crediário]] | [[Categoria:Crediário]] |
Edição das 10h56min de 1 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
É possível alterar o status do Crediário a Receber de Boletado para Recebido?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Não, pois quando o arquivo de retorno é processado (seja de forma Manual ou pela Nexxera), o status do Boleto é alterado para Recebido, porém, o status do Crediário a Receber referente ao Boleto não é alterado e permanecerá como Boletado.
Artigos Relacionados
Como gerar um Relatório que conste os Recebimentos de Boleto?