A7Pharma:É possível alterar o status do Crediário a Receber de Boletado para Recebido?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h13min de 25 de setembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

É possível efetuar recebimento de Crediário quando o Boleto já foi emitido através do A7Pharma, registrado no banco e pago pelo cliente?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Não. Quando o arquivo de retorno é processado (seja de forma Manual ou pela Nexxera), o status do Boleto é alterado para Recebido. Entretanto, o status do Crediário a Receber referente ao Boleto não é alterado e permanecerá como Boletado.

Sendo assim, o acompanhamento dos Crediários recebidos por Boleto pode ser feito através do relatório de Análise de Movimentação de Conta Corrente. Consultar: Como gerar um Relatório que conste os Recebimentos de Boleto?

Palavras-Chave

Nexxera, Cobrança, Receber

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

0