A7Pharma:É possível alterar o status do Crediário a Receber de Boletado para Recebido?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h13min de 25 de setembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
É possível efetuar recebimento de Crediário quando o Boleto já foi emitido através do A7Pharma, registrado no banco e pago pelo cliente?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Não. Quando o arquivo de retorno é processado (seja de forma Manual ou pela Nexxera), o status do Boleto é alterado para Recebido. Entretanto, o status do Crediário a Receber referente ao Boleto não é alterado e permanecerá como Boletado.
Sendo assim, o acompanhamento dos Crediários recebidos por Boleto pode ser feito através do relatório de Análise de Movimentação de Conta Corrente. Consultar: Como gerar um Relatório que conste os Recebimentos de Boleto?