Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Análise de Venda da Conciliação de Cartão: O que é e como Funciona?"

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* Filtro Conciliado = Não Especificado;
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* Filtro '''Data Hora Emissão''' com o mesmo período do filtro '''Data''' do Relatório;
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* Filtro '''Unidade de Negócio''' igual ao do relatório;
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* Filtro Modalidade de Cartão: Vincular Todas as modalidades conciliáveis.
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* O valor do campo '''Extrato''' do relatório deve ser igual ao do campo '''Total''' na listagem filtrada.
 
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* Listagem de Extrados Confirmados (Acessível em '''Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação''');
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* Filtro Conciliado = Sim;
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* Filtro '''Data Hora Emissão''' com o mesmo período do filtro '''Data''' do Relatório;
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* Filtro '''Unidade de Negócio''' igual ao do relatório;
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* Filtro Modalidade de Cartão: Vincular Todas as modalidades conciliáveis.
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* O valor do campo '''Extrato''' do relatório deve ser igual ao do campo '''Total''' na listagem filtrada.
 
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==== Como funciona no A7Pharma? ====
 
==== Como funciona no A7Pharma? ====
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* Este relatório permite analisar em relação ao total das vendas realizadas, qual é o valor que pode ser conciliado pela Nexxera automaticamente, através do campo Venda Conciliável.
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* Permite também analisar, em relação as vendas Conciliáveis quantas destas foram Conciliadas.
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* É possível analisar também se todos os Extratos do tipo Confirmação foram conciliados, verificando a diferença entre os valores de Extrato e Extrato Conciliado.
  
 
==== Disponível em: ====
 
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* Texto
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* Financeiro > Cartão > Conciliação > Aba Conciliação Manual
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** Botão Relatórios > Venda
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==

Edição atual tal como às 07h51min de 3 de junho de 2022

Problema / Pergunta

Análise de Venda da Conciliação de Cartão: O que é e como Funciona?

Ambiente

  • A7Pharma

Solução / Resposta

O que é?

Campo Dados Considerados
Venda
  • Listagem de Cartão a receber (Acessível em Financeiro > Cartão > Cartão a Receber);
  • Filtro Status = Pendente e Recebido;
  • Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
  • Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
  • O valor do campo Venda do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem de cartão a receber.
Venda Conciliável
  • Listagem de Cartão a receber (Acessível em Financeiro > Cartão > Cartão a Receber);
  • Filtro Status = Pendente e Recebido;
  • Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
  • Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
  • Filtro Modalidade de Cartão : Vincular Todas as modalidades que contenham operadora vinculada.
  • O valor do campo Venda Conciliável do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem de cartão a receber.
Venda Conciliada
  • Listagem de Cartão a receber (Acessível em Financeiro > Cartão > Cartão a Receber);
  • Filtro Status = Pendente e Recebido;
  • Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
  • Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
  • Filtro Modalidade de Cartão : Vincular Todas as modalidades que contenham operadora vinculada.
  • O valor do campo Venda Conciliável do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem de cartão a receber.
Extrato
  • Listagem de Extrados Confirmados (Acessível em Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação);
  • Filtro Conciliado = Não Especificado;
  • Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
  • Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
  • Filtro Modalidade de Cartão: Vincular Todas as modalidades conciliáveis.
  • O valor do campo Extrato do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem filtrada.
Extrato Conciliado
  • Listagem de Extrados Confirmados (Acessível em Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação);
  • Filtro Conciliado = Sim;
  • Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
  • Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
  • Filtro Modalidade de Cartão: Vincular Todas as modalidades conciliáveis.
  • O valor do campo Extrato do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem filtrada.

Como funciona no A7Pharma?

  • Este relatório permite analisar em relação ao total das vendas realizadas, qual é o valor que pode ser conciliado pela Nexxera automaticamente, através do campo Venda Conciliável.
  • Permite também analisar, em relação as vendas Conciliáveis quantas destas foram Conciliadas.
  • É possível analisar também se todos os Extratos do tipo Confirmação foram conciliados, verificando a diferença entre os valores de Extrato e Extrato Conciliado.

Disponível em:

  • Financeiro > Cartão > Conciliação > Aba Conciliação Manual
    • Botão Relatórios > Venda

Palavras-Chave

P1, P2, P3



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