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Problema / Pergunta
Análise de Venda da Conciliação de Cartão: O que é e como Funciona?
Ambiente
Solução / Resposta
O que é?
Campo
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Dados Considerados
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Venda
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- Listagem de Cartão a receber (Acessível em Financeiro > Cartão > Cartão a Receber);
- Filtro Status = Pendente e Recebido;
- Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
- Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
- O valor do campo Venda do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem de cartão a receber.
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Venda Conciliável
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- Listagem de Cartão a receber (Acessível em Financeiro > Cartão > Cartão a Receber);
- Filtro Status = Pendente e Recebido;
- Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
- Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
- Filtro Modalidade de Cartão : Vincular Todas as modalidades que contenham operadora vinculada.
- O valor do campo Venda Conciliável do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem de cartão a receber.
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Venda Conciliada
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- Listagem de Cartão a receber (Acessível em Financeiro > Cartão > Cartão a Receber);
- Filtro Status = Pendente e Recebido;
- Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
- Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
- Filtro Modalidade de Cartão : Vincular Todas as modalidades que contenham operadora vinculada.
- O valor do campo Venda Conciliável do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem de cartão a receber.
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Extrato
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- Listagem de Extrados Confirmados (Acessível em Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação);
- Filtro Conciliado = Não Especificado;
- Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
- Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
- Filtro Modalidade de Cartão: Vincular Todas as modalidades conciliáveis.
- O valor do campo Extrato do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem filtrada.
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Extrato Conciliado
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- Listagem de Extrados Confirmados (Acessível em Financeiro > Cartão > Conciliação > Conciliação);
- Filtro Conciliado = Sim;
- Filtro Data Hora Emissão com o mesmo período do filtro Data do Relatório;
- Filtro Unidade de Negócio igual ao do relatório;
- Filtro Modalidade de Cartão: Vincular Todas as modalidades conciliáveis.
- O valor do campo Extrato do relatório deve ser igual ao do campo Total na listagem filtrada.
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Como funciona no A7Pharma?
- Este relatório permite analisar em relação ao total das vendas realizadas, qual é o valor que pode ser conciliado pela Nexxera automaticamente, através do campo Venda Conciliável.
- Permite também analisar, em relação as vendas Conciliáveis quantas destas foram Conciliadas.
- É possível analisar também se todos os Extratos do tipo Confirmação foram conciliados, verificando a diferença entre os valores de Extrato e Extrato Conciliado.
Disponível em:
- Financeiro > Cartão > Conciliação > Aba Conciliação Manual
Palavras-Chave
P1, P2, P3
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