Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fa...')
 
Linha 2: Linha 2:
  
 
Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?
 
Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?
 +
[[Arquivo:Destinatário sem endereço principal.png|nenhum|miniaturadaimagem|506x506px]]
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (todas as versões)
 
* A7Pharma (todas as versões)
Linha 8: Linha 9:
 
#  
 
#  
  
 
+
# Clicar em '''OK''';
== Causa ==
+
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Pessoa''';
 
+
# Utilizar os Filtros '''Nome''' ou '''Documento''' para encontrar o cadastro de '''Pessoa do Destinatário''';
 +
# Clicar em '''Atualizar''';
 +
# Selecionar o cadastro;
 +
# Clicar em '''Editar''';
 +
# No campo '''Endereço''', clicar em '''Incluir''';
 +
# Preencher as informações de '''Endereço do Destinatário''';
 +
# Clicar em '''OK''';
 +
# Clicar em '''OK''' novamente;
 +
# Tentar emitir a '''Nota Fiscal''' '''Eletrônica''' novamente.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Cadastro, Pessoa, Informações, Emissão de Nota Fiscal, Devolução.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
 

Edição das 09h28min de 24 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?

Destinatário sem endereço principal.png

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
  3. Utilizar os Filtros Nome ou Documento para encontrar o cadastro de Pessoa do Destinatário;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Selecionar o cadastro;
  6. Clicar em Editar;
  7. No campo Endereço, clicar em Incluir;
  8. Preencher as informações de Endereço do Destinatário;
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK novamente;
  11. Tentar emitir a Nota Fiscal Eletrônica novamente.

Palavras-Chave

Cadastro, Pessoa, Informações, Emissão de Nota Fiscal, Devolução.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2