Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 7: | Linha 7: | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
− | |||
# Clicar em '''OK'''; | # Clicar em '''OK'''; |
Edição das 09h28min de 24 de abril de 2019
Problema / Pergunta
Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
- Utilizar os Filtros Nome ou Documento para encontrar o cadastro de Pessoa do Destinatário;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o cadastro;
- Clicar em Editar;
- No campo Endereço, clicar em Incluir;
- Preencher as informações de Endereço do Destinatário;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente;
- Tentar emitir a Nota Fiscal Eletrônica novamente.