Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
 
Linha 2: Linha 2:
  
 
Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?
 
Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?
[[Arquivo:Destinatário sem endereço principal.png|nenhum|miniaturadaimagem|506x506px]]
+
[[Arquivo:Destinatário sem endereço principal.png|nenhum|miniaturadaimagem|506x506px|
 +
Mensagem de Erro.
 +
]]
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (todas as versões)
 
* A7Pharma (todas as versões)
Linha 10: Linha 12:
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Pessoa''';
 
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Pessoa''';
# Utilizar os Filtros '''Nome''' ou '''Documento''' para encontrar o cadastro de '''Pessoa do Destinatário''';
+
# Utilizar os Filtros '''Nome''' ou '''Documento''' para encontrar o cadastro de '''Pessoa do Destinatário''' informado na mensagem;
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar o cadastro;
 
# Selecionar o cadastro;
 
# Clicar em '''Editar''';
 
# Clicar em '''Editar''';
# No campo '''Endereço''', clicar em '''Incluir''';
+
# Na seção '''Endereços''', clicar em '''Incluir''';
# Preencher as informações de '''Endereço do Destinatário''';
+
# Preencher as informações de Endereço;
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''' novamente;
 
# Clicar em '''OK''' novamente;
# Tentar emitir a '''Nota Fiscal''' '''Eletrônica''' novamente.
+
# Continuar o processo que estava sendo realizado.
 +
 
 +
== Causa ==
 +
Pessoa vinculada a Unidade de Negócio que irá Receber a Transferência não possui Endereço Principal, portanto a NF-e referente a transferência não pode ser emitida.
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Cadastro, Pessoa, Informações, Emissão de Nota Fiscal, Devolução.{{Votacao}}
+
Cadastros, Informações, Emissão de Nota Fiscal, NF-e.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Transferência]]
 +
[[Categoria:Nota Fiscal]]

Edição atual tal como às 13h23min de 14 de maio de 2019

Problema / Pergunta

Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?

Mensagem de Erro.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
  3. Utilizar os Filtros Nome ou Documento para encontrar o cadastro de Pessoa do Destinatário informado na mensagem;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Selecionar o cadastro;
  6. Clicar em Editar;
  7. Na seção Endereços, clicar em Incluir;
  8. Preencher as informações de Endereço;
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK novamente;
  11. Continuar o processo que estava sendo realizado.

Causa

Pessoa vinculada a Unidade de Negócio que irá Receber a Transferência não possui Endereço Principal, portanto a NF-e referente a transferência não pode ser emitida.

Palavras-Chave

Cadastros, Informações, Emissão de Nota Fiscal, NF-e.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2