A7Pharma:Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?
Revisão de 13h23min de 14 de maio de 2019 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Clicar em OK;
- Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
- Utilizar os Filtros Nome ou Documento para encontrar o cadastro de Pessoa do Destinatário informado na mensagem;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o cadastro;
- Clicar em Editar;
- Na seção Endereços, clicar em Incluir;
- Preencher as informações de Endereço;
- Clicar em OK;
- Clicar em OK novamente;
- Continuar o processo que estava sendo realizado.
Causa
Pessoa vinculada a Unidade de Negócio que irá Receber a Transferência não possui Endereço Principal, portanto a NF-e referente a transferência não pode ser emitida.