A7Pharma:Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 13h23min de 14 de maio de 2019 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao Transferir medicamentos para outra Unidade de Negócio aparece o erro: "Violações Encontradas. Destinatário sem Endereço Principal", o que fazer?

Mensagem de Erro.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Pessoa;
  3. Utilizar os Filtros Nome ou Documento para encontrar o cadastro de Pessoa do Destinatário informado na mensagem;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Selecionar o cadastro;
  6. Clicar em Editar;
  7. Na seção Endereços, clicar em Incluir;
  8. Preencher as informações de Endereço;
  9. Clicar em OK;
  10. Clicar em OK novamente;
  11. Continuar o processo que estava sendo realizado.

Causa

Pessoa vinculada a Unidade de Negócio que irá Receber a Transferência não possui Endereço Principal, portanto a NF-e referente a transferência não pode ser emitida.

Palavras-Chave

Cadastros, Informações, Emissão de Nota Fiscal, NF-e.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2