A7Pharma:Ao inutilizar Nota Fiscal, sistema retorna mensagem que já existe pedido de Inutilização com a mesma faixa de Inutilização.

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 17h00min de 2 de outubro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Ao inutilizar Nota Fiscal, sistema retorna mensagem que já existe pedido de Inutilização com a mesma faixa de Inutilização.

Erro inutilização.png

Ambiente

  • A7Pharma 2.15.15.0

Solução / Resposta

  1. Verificar na Sefaz se a numeração de Nota Fiscal já consta como inutilizada. Consultar: Como consultar se uma NF-e foi inutilizada no Portal da Nota Fiscal Eletrônica?
    • Se a numeração estiver inutilizada na Sefaz, entrar em contato com o Suporte a fim de alterar o Status da NFe pela base de dados.

Causa

Falha na comunicação do A7Pharma com a Sefaz, provavelmente devido internet lenta ou instabilidade na Sefaz.

Palavras-Chave

NFe, Secretaria da Fazenda, Inutilizar, Negada, Rejeição, Contabilidade.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2