Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 8: Linha 8:
 
'''Importante:''' A configuração deve ser feita apenas no '''ESC(Escritório)'''.
 
'''Importante:''' A configuração deve ser feita apenas no '''ESC(Escritório)'''.
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais > Aba Venda''';
+
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações Gerais > aba Venda''';
 
# Selecionar a opção '''Ativar CRM''';
 
# Selecionar a opção '''Ativar CRM''';
 
# Clicar em '''OK''';
 
# Clicar em '''OK''';
Linha 22: Linha 22:
 
#* '''Observação''': Caso a tarefa não exista, clicar em '''Incluir''' e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
 
#* '''Observação''': Caso a tarefa não exista, clicar em '''Incluir''' e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
 
# Habilitar o cadastro rápido de clientes ('''Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio''');
 
# Habilitar o cadastro rápido de clientes ('''Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio''');
## Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba Venda''';
+
## Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda''';
 
## Localizar o campo '''Cadastro Pessoa no Orçamento''' e selecionar a opção '''SIM''';
 
## Localizar o campo '''Cadastro Pessoa no Orçamento''' e selecionar a opção '''SIM''';
 
## Clicar em '''OK''';
 
## Clicar em '''OK''';
# Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba CRM''';
+
# Acessar o menu '''Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM''';
 
## Selecionar as opções '''Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo''' e '''Obrigar informações de Receb. Notificação''';
 
## Selecionar as opções '''Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo''' e '''Obrigar informações de Receb. Notificação''';
 
## Clicar em '''OK''';
 
## Clicar em '''OK''';
Linha 36: Linha 36:
 
## Selecionar a opção '''Uso Contínuo''';
 
## Selecionar a opção '''Uso Contínuo''';
 
## Clicar em '''OK''';
 
## Clicar em '''OK''';
##* '''OEbservação''':'''e''' sse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados '''Qtd. Apresentaçã''', que pode variar de acordo com a embalagem.
+
##* '''OEbservação''':'''e''' sse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados '''Qtd. Apresentação''', que pode variar de acordo com a embalagem.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Venda, Fidelidade, Consumidor. {{Votacao}}
 
Venda, Fidelidade, Consumidor. {{Votacao}}

Edição das 15h52min de 5 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como Ativar/Utilizar o CRM

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.09.0

Solução / Resposta

Importante: A configuração deve ser feita apenas no ESC(Escritório).

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > aba Venda;
  3. Selecionar a opção Ativar CRM;
  4. Clicar em OK;
  5. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  6. Selecionar a tarefa Cálculo de Dados de CRM;
  7. Clicar em Editar;
  8. No campo Status, selecionar a opção Ativa;
  9. No campo Tipo de agendamento selecionar Diário;
  10. No campo Data hora Agendamento, inserir a data atual e horário para 5 minutos posteriores;
  11. Clicar em OK;
  12. Selecionar a tarefa;
  13. Clicar no botão Executar Tarefa Agora;
    • Observação: Caso a tarefa não exista, clicar em Incluir e preencher os campos conforme dados do passo anterior.
  14. Habilitar o cadastro rápido de clientes (Executar esse passo em todas as Unidades de Negócio);
    1. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba Venda;
    2. Localizar o campo Cadastro Pessoa no Orçamento e selecionar a opção SIM;
    3. Clicar em OK;
  15. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > aba CRM;
    1. Selecionar as opções Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo e Obrigar informações de Receb. Notificação;
    2. Clicar em OK;
  16. Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo;
    1. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
    2. Selecionar o produto;
    3. Clicar em Editar;
    4. Clicar na aba Medicamento;
    5. No campo Qtd. Apresentação informar a quantidade de unidades do produto;
    6. Selecionar a opção Uso Contínuo;
    7. Clicar em OK;
      • OEbservação:e sse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados Qtd. Apresentação, que pode variar de acordo com a embalagem.

Palavras-Chave

Venda, Fidelidade, Consumidor.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

20