A7Pharma:Como Ativar/Utilizar o CRM

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h09min de 5 de outubro de 2018 por Andre.giovanini (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como Ativar Utilizar o CRM

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.09.0

Solução / Resposta

  1. Importante, O processo deve ser configurado apenas no ESC(Escritório) ou caso for loja única(Não haja filiais);
  2. Acessar o A7Pharma Retaguarda;
  3. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais > Aba "Venda";
  4. Clicar na Check box "Ativar CRM";
  5. Clicar em "OK";
  6. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  7. Verificar se existe a tarefa "Cálculo de Dados de CRM";
    1. Caso Exista, editar a mesma e alterar os campos abaixo:
    2. Status Ativa;
    3. Tipo de agendamento Diário;
    4. Data hora Agendamento, inserir a data atual e hora 5 min adiantados;
    5. Clique em OK;
    6. Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
    7. Clique no botão Executar Tarefa Agora;
  8. Caso não exista seguir os passos abaixo:
  9. Clicar no botão Incluir;
    1. No campo Status definir Ativa;
    2. No campo Tipo de agendamento definir Diário;
    3. No campo Data hora Agendamento, inserir a data atual e hora 5 min adiantados;
    4. Clique em OK;
    5. Selecione a tarefa "Click sobre a mesma";
    6. Clique no botão Executar Tarefa Agora;
  10. Habilitar o cadastro rápido de clientes (Executar esse passo em todas as Unidades);
    1. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > Venda;
    2. Localizar a informação Fidelidade, alterar o campo Cadastro de pessoa no orçamento alterar para SIM;
    3. Clique em OK;
  11. Acessar o menu Configuração > Configuração da Unidade de Negócio > Aba > CRM;
    1. Habilitar as caixas, Exibir cadastro de tratamento p/ Produto de Uso Contínuo e Obrigar informações de Receb. Notificação;
    2. Clique em OK;
  12. Inserir as informações necessárias em produtos que forem de uso contínuo;
  13. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
    1. No filtro Cód. Barras/Etiqueta inserir o valor 7897851250622;
    2. Selecione o produto;
    3. Clique em Editar;
    4. Vá até a Aba > Medicamento;
    5. No campo Qtd. Apresentação, inserir 30;
    6. Selecione a caixa Uso Contínuo;
    7. Clique em OK;
    8. Esse processo deverá ser efetuado em todos os medicamentos que forem de uso contínuo, observando corretamente os dados Qtd. Apresentação que pode variar de acordo com a embalagem.

Causa

Dúvida de Como cadastrar/Ativar o CRM

Palavras-Chave

CMR, VENDA, CONSUMIDOR



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

20