Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como Verificar se as Lojas estão Sincronizadas?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 13: | Linha 13: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | Sincronia, | + | Sincronia, comunicação.{{Votacao}} |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Status:Validado]] | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
[[Categoria:Ferramentas]] | [[Categoria:Ferramentas]] |
Edição atual tal como às 21h38min de 9 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como verificar se as lojas estão sincronizando?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.8.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Clicar em Ferramentas > Monitor de Sincronização;
- Na tela monitor de Sincronização serão exibidas informações sobre a loja em que se está;
- Caso seja acessado pelo Escritório, aparecerão todas as Unidades de Negócio que sincronizam.
Observação: Caso alguma informação estiver nas cores amarela ou vermelha, a Unidade de Negócio em questão estará sem sincronizar.