Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como alterar a Unidade de Negócio de um Conta a Pagar com o status Cancelada?"

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== Solução / Resposta ==
 
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'''Observação''': A Unidade de Negócio pode ser alterada apenas em Conta a Pagar de origem Manual.
 
'''Observação''': A Unidade de Negócio pode ser alterada apenas em Conta a Pagar de origem Manual.
 
 
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Conta a Pagar''';
 
# Acessar o menu '''Financeiro > Conta a Pagar''';

Edição atual tal como às 12h34min de 4 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como alterar a Unidade de Negócio de um Conta a Pagar com o status Cancelada?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

Observação: A Unidade de Negócio pode ser alterada apenas em Conta a Pagar de origem Manual.

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
  3. Acessar a aba Conta Pagar;
  4. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Status, selecionar o status Cancelada;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar o Conta Pagar desejado;
  8. Clicar em Editar > Editar em Foco;
  9. No campo Unidade de Negócio, alterar a Unidade de Negócio para a desejada;
  10. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Cancelar, Alteração, Duplicata, Boleto


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