A7Pharma:Como alterar a Unidade de Negócio de um Conta a Pagar com o status Cancelada?
Revisão de 12h34min de 4 de dezembro de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como alterar a Unidade de Negócio de um Conta a Pagar com o status Cancelada?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Observação: A Unidade de Negócio pode ser alterada apenas em Conta a Pagar de origem Manual.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
- Acessar a aba Conta Pagar;
- Clicar em Limpar Filtros; Consultar: A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
- No filtro Status, selecionar o status Cancelada;
- Clicar em Atualizar;
- Selecionar o Conta Pagar desejado;
- Clicar em Editar > Editar em Foco;
- No campo Unidade de Negócio, alterar a Unidade de Negócio para a desejada;
- Clicar em OK.
Palavras-Chave
Cancelar, Alteração, Duplicata, Boleto