A7Pharma:Como cadastrar um Modelo de Etiqueta de Cliente?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 17h01min de 26 de setembro de 2018 por Jefferson.machado (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como cadastrar Modelo de Etiqueta de Cliente?

Ambiente

  • Todas as versões do A7Pharma

Solução / Resposta

  1. Acesse o Menu Ferramentas > Modelos de Etiquetas
  2. Clique em Incluir
  3. Dê um nome ao novo modelo e vincule um Modelo Relatório em que o Tipo seja "Etiqueta de Cliente" e o Layout seja "Endereço, Pimaco A4354" ou "Personalizado"
  4. Configure as medidas das etiquetas de acordo com o layout da folha
  5. Clique em OK para confirmar
  6. Pronto. Quando for imprimir Etiqueta de Cliente [1] poderá escolher entre os modelos cadastrados.

Palavras-Chave

Etiqueta, etiqueta, cliente, Cliente, impressão, Impressão, endereço, Endereço, papel, Papel, personalizado, Fatura, enviar, envio


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3