Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cadastrar uma Administradora de Crédito no A7Pharma?"

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Integracao, TEF, Vendas, Credito.{{Votacao}}
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Edição atual tal como às 15h27min de 25 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como cadastrar uma Administradora de Crédito no A7Pharma?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Venda de Crédito > Cadastro > Administradora;
  3. Clicar em Incluir;
  4. No campo Integração, selecionar o Tipo de Integração da Administradora;
  5. No campo Descrição, informar a Descrição da Administradora;
  6. No campo Unidades de Negócio, clicar em Incluir;
  7. Selecionar a Unidade de Negócio que usará a Integração;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

TEF, Recarga.

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