A7Pharma:Como cadastrar uma Administradora de Crédito no A7Pharma?

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Revisão de 15h19min de 18 de novembro de 2019 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

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Problema / Pergunta

Como cadastrar uma Administradora de Crédito no A7Pharma?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Venda de Crédito > Cadastro > Administradora;
  3. Clicar em Incluir;
  4. No campo Integração, selecionar o Tipo de Integração da Administradora;
  5. No campo Descrição, informar a Descrição da Administradora;
  6. No campo Unidades de Negócio, clicar em Incluir;
  7. Selecionar a Unidade de Negócio que usará a Integração;
  8. Clicar em OK;
  9. Clicar em OK novamente.

Palavras-Chave

TEF, Vendas, Recarga.

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