Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cancelar um pedido de transferência?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Cliente informou que o produto já havia sido recebido me outra transferência, e gostaria de cancelar esse pedido. == Ambiente == * A7Pharma 2.30.4...')
 
(Problema / Pergunta)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
Cliente informou que o produto já havia sido recebido me outra transferência, e gostaria de cancelar esse pedido.
+
Cliente informou que o produto já havia sido recebido em outra transferência, e gostaria de cancelar esse pedido.
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==

Edição das 10h56min de 27 de setembro de 2019

Problema / Pergunta

Cliente informou que o produto já havia sido recebido em outra transferência, e gostaria de cancelar esse pedido.

Ambiente

  • A7Pharma 2.30.4.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Abrir a aba Transferência > Pedido de transferência;
  3. Selecionar o pedido que deseja cancelar;
  4. Clicar em cancelar;
  5. Informar um motivo;
  6. Clicar em OK.

Causa

Pedido já recebido em outra transferência, sendo necessário cancelar o pedido para que não haja conflitos.

Palavras-Chave

Enviar, Excluir, Recebimento



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

11