Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como cancelar um pedido de transferência?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Cliente informou que o produto já havia sido recebido me outra transferência, e gostaria de cancelar esse pedido. == Ambiente == * A7Pharma 2.30.4...') |
(→Problema / Pergunta) |
||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | Cliente informou que o produto já havia sido recebido | + | Cliente informou que o produto já havia sido recebido em outra transferência, e gostaria de cancelar esse pedido. |
== Ambiente == | == Ambiente == |
Edição das 10h56min de 27 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Cliente informou que o produto já havia sido recebido em outra transferência, e gostaria de cancelar esse pedido.
Ambiente
- A7Pharma 2.30.4.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Abrir a aba Transferência > Pedido de transferência;
- Selecionar o pedido que deseja cancelar;
- Clicar em cancelar;
- Informar um motivo;
- Clicar em OK.
Causa
Pedido já recebido em outra transferência, sendo necessário cancelar o pedido para que não haja conflitos.
Palavras-Chave
Enviar, Excluir, Recebimento