Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar a Tarefa Agendada de Integração Plugpharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 16: Linha 16:
  
 
'''Observação:''' Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em '''Incluir''' e informar os parâmetros conforme acima.
 
'''Observação:''' Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em '''Incluir''' e informar os parâmetros conforme acima.
== Artigos Relacionados ==
+
== Causa ==
  
[[Integração Plugpharma]]
+
A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar a Integração Plugpharma.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
RedeTotal, Gestão de Redes, Farmarcas, Cadastros.
  
  

Edição das 14h34min de 5 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como configurar a tarefa agendada da Integração Plugpharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.11.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Tarefa Agendada;
  3. Selecionar a tarefa Integração Plugpharma;
  4. Clicar em Editar;
  5. No campo Status, selecionar a opção Ativa;
  6. No campo Tipo Agendamento, selecionar a opção Diário;
  7. No campo Data Hora do Agendamento, informar a data do dia seguinte às 01:00;
  8. Clicar em OK.

Observação: Caso a Tarefa não esteja criada, clicar em Incluir e informar os parâmetros conforme acima.

Causa

A Tarefa Agendada deve ser criada para realizar a Integração Plugpharma.

Palavras-Chave

RedeTotal, Gestão de Redes, Farmarcas, Cadastros.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12