Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como configurar a inclusão automática de itens para todos os PDVs?"
Linha 8: | Linha 8: | ||
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | # Acessar o A7Pharma-Retaguarda; | ||
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio'''; | # Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio'''; | ||
− | # Na aba '''Venda | + | # Na aba '''Venda''', localizar a opção '''Inclusão Automática PDV'''; |
# Selecionar a opção '''Sempre'''; | # Selecionar a opção '''Sempre'''; | ||
# Clicar em '''OK''' para salvar; | # Clicar em '''OK''' para salvar; |
Edição atual tal como às 13h19min de 17 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Como configurar a inclusão automática de itens para todos os PDVs?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Na aba Venda, localizar a opção Inclusão Automática PDV;
- Selecionar a opção Sempre;
- Clicar em OK para salvar;
Observação: Essa configuração só deve ser feita com a senha do gerente ou responsável da loja, pois é utilizada para evitar possíveis divergências entre o Orçamento e os itens da cestinha (itens que o cliente possui em mãos).
Causa
Evitar divergência entre itens do sistema e itens nas mãos do cliente.