Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como consultar todos os produtos cadastrados, ativos e sujeitos ao SNGPC?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como consultar todos os produtos cadastrados, ativos e sujeitos ao SNGPC? == Ambiente == * A7Pharma 2.11.13.0 == Solução / Resposta == # Acessar...')
 
Linha 10: Linha 10:
 
# Limpar todos os filtros; '''Consulte''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# Limpar todos os filtros; '''Consulte''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]]
 
# No filtro '''Status''', selecione a opção Ativo;
 
# No filtro '''Status''', selecione a opção Ativo;
# No filtro '''Sujeito ao SNGPC''', selecione a opção Sim;
+
# No filtro '''Sujeito ao SNGPC''', selecione a opção '''Sim''';
 
# Clicar em '''Atualizar'''.
 
# Clicar em '''Atualizar'''.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Cadastros, Anvisa, embalagem, embalagens, item{{Votacao}}
 
Cadastros, Anvisa, embalagem, embalagens, item{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:SNGPC]]

Edição das 13h43min de 8 de novembro de 2018

Problema / Pergunta

Como consultar todos os produtos cadastrados, ativos e sujeitos ao SNGPC?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.13.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Limpar todos os filtros; Consulte: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Status, selecione a opção Ativo;
  5. No filtro Sujeito ao SNGPC, selecione a opção Sim;
  6. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Cadastros, Anvisa, embalagem, embalagens, item

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2