Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como consultar uma Sugestão de Cobrança pelo Status Nível Não Alterado?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 16: Linha 16:
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Financeiro]]
 
[[Categoria:Financeiro]]
[[Categoria:KCS3]]
 

Edição atual tal como às 08h53min de 19 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como consultar uma Sugestão de Cobrança pelo Status Nível Não Alterado?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Cobrança > Sugestão de Cobrança;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Status, selecionar o status Nível Não Alterado;
  5. Clicar em Atualizar.

Palavras-Chave

Consulta, Clientes, Cobrancas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7