A7Pharma:Como corrigir inconsistência na Redução Z?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h00min de 16 de maio de 2019 por Bruna.amigoni (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir inconsistências na Redução Z gravada no A7Pharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.21.3.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Fiscal > ECF > Redução Z;
  3. Localizar a Redução Z com inconsistência;
    • Dica: As Reduções Z com problemas, são apresentadas no campo Inconsistências.
  4. Selecionar a Redução Z, e clicar em Editar;
  5. Corrigir o valor dos campos que estão incorretos;
  6. Clicar em OK para salvar.

Importante:

  1. As alterações devem ser realizadas com base na Redução Impressa ou no arquivo MFD para não gerar diferença (Sistema X Real);
  2. Diferenças no campo Cancelamento - ICMS podem ser ocasionadas devido a alguma venda que no sistema consta como cancelada mas na impressora Fiscal não, é necessario verificar as vendas emitidas no dia. Consulte: Como gerar um Relatório que contenha as vendas canceladas de um determinado período?

Palavras-Chave

ECF, NF Paulista, Contabil, MFD

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2