Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o cadastro de Fabricante para a integração PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
(7 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fabricante(s) para a transmissão da integração Plugpharma?
+
Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fabricante(s) para a transmissão da integração PlugPharma?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma 2.11.7.0
+
* A7Pharma 2.11.7.0 >
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma;'''
+
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma''';
# Acessar a aba '''Fabricantes;'''
+
# Acessar a aba '''Fabricantes''';
 
# Selecionar um Fabricante;
 
# Selecionar um Fabricante;
 
#* '''Dica:''' Caso não tenha o CNPJ e/ou Razão Social em mãos:
 
#* '''Dica:''' Caso não tenha o CNPJ e/ou Razão Social em mãos:
#** Acessar a aba '''Fabricantes PlugPharma;'''
+
#** Acessar a aba '''Fabricantes PlugPharma'''.
#** Clicar em '''Atualizar;'''
+
#** Clicar em '''Atualizar'''.
#** Digitar em '''Filtrar dados''' o nome do Fabricante para ver se está disponível nos registros PlugPharma.
+
#** Digitar em '''Filtrar dados''' o nome do Fabricante para ver se está disponível nos registros do PlugPharma as informações necessárias.
# Clicar em '''Editar;'''
+
# Clicar em '''Editar''';
# reencher o '''CNPJ''' e/ou '''Razão Social;'''
+
# Preencher o '''CNPJ''' e/ou '''Razão Social''';
# Clicar em '''OK;'''
+
# Clicar em '''OK'''.
  
'''ante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.
+
'''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.
== Causa (Opcional) ==
+
== Causa ==
  
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fabricantes estejam com o CNPJ e a Razão Social preenchidos para o envio da transmissão.
+
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fabricantes estejam com o CNPJ e Razão Social preenchidos para o envio da transmissão.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Rede Total, Linx, Transmissão de dados.
+
Linx, Transmissão de dados, Farmarcas.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Em Digitação]]
+
[[Categoria:Status:Validado]]
[[Categoria:Plugpharma]]
+
[[Categoria:PlugPharma]]
[[Categoria:Fabricante]]
+
[[Categoria:Integração]]

Edição atual tal como às 11h48min de 11 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fabricante(s) para a transmissão da integração PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Acessar a aba Fabricantes;
  4. Selecionar um Fabricante;
    • Dica: Caso não tenha o CNPJ e/ou Razão Social em mãos:
      • Acessar a aba Fabricantes PlugPharma.
      • Clicar em Atualizar.
      • Digitar em Filtrar dados o nome do Fabricante para ver se está disponível nos registros do PlugPharma as informações necessárias.
  5. Clicar em Editar;
  6. Preencher o CNPJ e/ou Razão Social;
  7. Clicar em OK.

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.

Causa

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fabricantes estejam com o CNPJ e Razão Social preenchidos para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Linx, Transmissão de dados, Farmarcas.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16