Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração PlugPharma?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 16: | Linha 16: | ||
== Causa == | == Causa == | ||
− | A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e | + | A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e Endereço preenchidos para o envio da transmissão. |
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Linx, Transmissão de dados, Farmarcas{{Votacao}} | Linx, Transmissão de dados, Farmarcas{{Votacao}} |
Edição das 09h49min de 11 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fornecedor(es) para a transmissão da integração PlugPharma?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.7.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
- Acessar a aba Fornecedores;
- Selecionar o Fornecedor;
- Clicar em Editar;
- Preencher Razão Social e/ou CNPJ e/ou Endereços; Consultar item 6: Como cadastrar uma Pessoa?
- Clicar em OK.
Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.
Causa
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e Endereço preenchidos para o envio da transmissão.