Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Solução / Resposta)
Linha 16: Linha 16:
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e o Endereço preenchidos para o envio da transmissão.
+
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e Endereço preenchidos para o envio da transmissão.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Linx, Transmissão de dados, Farmarcas{{Votacao}}
 
Linx, Transmissão de dados, Farmarcas{{Votacao}}

Edição das 09h49min de 11 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fornecedor(es) para a transmissão da integração PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Acessar a aba Fornecedores;
  4. Selecionar o Fornecedor;
  5. Clicar em Editar;
  6. Preencher Razão Social e/ou CNPJ e/ou Endereços; Consultar item 6: Como cadastrar uma Pessoa?
  7. Clicar em OK.

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.

Causa

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e Endereço preenchidos para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Linx, Transmissão de dados, Farmarcas

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

14