Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 26: Linha 26:
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:PlugPharma]]

Edição das 17h27min de 25 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fornecedor(es) para a transmissão da integração Plugpharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Acessar a aba Fornecedores;
  4. Selecionar o Fornecedor;
  5. Clicar em Editar;
  6. Preencher Razão Social e/ou CNPJ e/ou Endereços. Consultar item 6: Como cadastrar uma Pessoa?;
  7. Clicar em OK;

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.

Causa (Opcional)

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e o Endereço preenchidos para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Rede Total, Linx, Transmissão de dados



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

14