Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fornecedor(es) para a transmissão da integração Plugpharma?
+
Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fornecedor(es) para a transmissão da integração PlugPharma?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.11.7.0
 
* A7Pharma 2.11.7.0
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma;'''
+
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma''';
# Acessar a aba '''Fornecedores;'''
+
# Acessar a aba '''Fornecedores''';
 
# Selecionar o Fornecedor;
 
# Selecionar o Fornecedor;
# Clicar em '''Editar;'''
+
# Clicar em '''Editar''';
# Preencher '''Razão Social''' e/ou '''CNPJ''' e/ou '''Endereços. Consultar item 6:''' [http://kb.a7.net.br/A7Pharma:Como_cadastrar_uma_Pessoa%3F Como cadastrar uma Pessoa?];
+
# Preencher '''Razão Social''' e/ou '''CNPJ''' e/ou '''Endereços'''; '''Consultar item 6:''' [[A7Pharma:Como cadastrar uma Pessoa?|Como cadastrar uma Pessoa?]]
# Clicar em '''OK.'''
+
# Clicar em '''OK'''.
 
'''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.
 
'''Importante:''' A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
Linha 18: Linha 18:
 
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e o Endereço preenchidos para o envio da transmissão.
 
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e o Endereço preenchidos para o envio da transmissão.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Rede Total, Linx, Transmissão de dados, Farmarcas
+
Linx, Transmissão de dados, Farmarcas
  
  
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:PlugPharma]]
 
[[Categoria:PlugPharma]]
[[Categoria:Fornecedor]]
+
[[Categoria:Integração]]

Edição das 11h31min de 27 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fornecedor(es) para a transmissão da integração PlugPharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
  3. Acessar a aba Fornecedores;
  4. Selecionar o Fornecedor;
  5. Clicar em Editar;
  6. Preencher Razão Social e/ou CNPJ e/ou Endereços; Consultar item 6: Como cadastrar uma Pessoa?
  7. Clicar em OK.

Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.

Causa (Opcional)

A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e o Endereço preenchidos para o envio da transmissão.

Palavras-Chave

Linx, Transmissão de dados, Farmarcas



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

14