A7Pharma:Como corrigir o cadastro de Fornecedor para a integração PlugPharma?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 17h46min de 11 de outubro de 2019 por Leticia.souza (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como corrigir o(s) cadastro(s) de Fornecedor(es) para a transmissão da integração PlugPharma?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.7.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma;
- Acessar a aba Fornecedores;
- Selecionar o Fornecedor;
- Clicar em Editar;
- Preencher Razão Social e/ou CNPJ e/ou Endereços; Consultar item 6: Como cadastrar uma Pessoa?
- Clicar em OK.
Importante: A partir da versão 2.11.7.0, ao abrir o sistema é informado que há transmissões PlugPharma pendentes.
Causa
A integração com o PlugPharma exige que os cadastros dos Fornecedores estejam com o CNPJ, Razão Social e o Endereço preenchidos para o envio da transmissão.