Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro: "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 04 - Produtos do Associa..." na transmissão do Plugpharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como corrigir o erro: "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 04 - Produtos do Associa..." na transmissão do Plugpharma? == Ambiente =...')
 
Linha 8: Linha 8:
 
# Clicar na seta ao lado da mensagem, ou em cima do título do erro, para expandir a mensagem;
 
# Clicar na seta ao lado da mensagem, ou em cima do título do erro, para expandir a mensagem;
 
# Localizar e copiar a etiqueta, nome ou código de barras do medicamento que apresenta problema;
 
# Localizar e copiar a etiqueta, nome ou código de barras do medicamento que apresenta problema;
 +
##[[Arquivo:Erro Plugpharma - Produto .png|nenhum|miniaturadaimagem|471x471px|Locais destacados em vermelho constam as informações como, etiqueta, nome e código de barras, respectivamente.]]
 
# Clicar em '''OK;'''
 
# Clicar em '''OK;'''
 
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto;'''
 
# Acessar o menu '''Cadastro Básico > Produto > Produto;'''

Edição das 12h20min de 9 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro: "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 04 - Produtos do Associa..." na transmissão do Plugpharma?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.9.0

Solução / Resposta

  1. Clicar na seta ao lado da mensagem, ou em cima do título do erro, para expandir a mensagem;
  2. Localizar e copiar a etiqueta, nome ou código de barras do medicamento que apresenta problema;
    1. Locais destacados em vermelho constam as informações como, etiqueta, nome e código de barras, respectivamente.
  3. Clicar em OK;
  4. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  5. Clicar em Limpar Filtros;
  6. Colar o nome do produto no filtro Descrição, ou a etiqueta ou código de barras no filtro Cód. Barras/Etiqueta;
  7. Clicar em Atualizar;
  8. Clicar sobre o produto;
  9. Clicar em Editar;
  10. Localizar a embalagem que contenha um Markup com três dígitos, se tiver mais que uma;
  11. Clicar sobre a embalagem;
  12. Clicar em Editar;
  13. Alterar o Preço Referencial para um valor mais alto ou para o correto, desde que seja inferior a três digitos;
  14. Clicar em OK;
  15. Clicar em OK;
  16. Tentar realizar a transmissão Plugpharma novamente. Consulte: Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?

Causa

O erro ocorre devido a integração Plugpharma não aceitar nas transmissões produtos que tenham markup com valor superior a número com três dígitos.

Palavras-Chave

Exception, Erro de envio, Farmarcas, Rede Total, Lucro



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7