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== Solução / Resposta ==
 
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Observação: O erro ocorre ao fazer a entrada de notas.
 
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# Acessar A7Pharma-Retaguarda;
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# Acessar '''A7Pharma-Retaguarda''';
# Clicar no menu Cadastro básico > Produto > Produto;
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# Clicar no menu '''Cadastro básico > Produto > Produto''';
 
# Definir os filtros desejados;
 
# Definir os filtros desejados;
# Clicar em Atualizar;
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# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Selecionar o produto informado na mensagem de erro;
 
# Selecionar o produto informado na mensagem de erro;
# Clicar em Editar;
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# Clicar em '''Editar''';
# Verificar se no campo tipo está com a opção Mercadoria selecionada;
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# Verificar se no campo '''Tipo''' está com a opção Mercadoria selecionada;
 
#* Caso a opção mercadoria não esteja selecionada, selecionar;
 
#* Caso a opção mercadoria não esteja selecionada, selecionar;
# Verificar na guia tributação se os campos Tributação do produto e tipo SPED, estão de acordo com a mercadoria;
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# Verificar na guia '''Tributação''' se os campos Tributação do produto e tipo SPED, estão de acordo com a mercadoria;
# Clicar OK;
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# Clicar '''OK''';
# Clicar fechar;
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# Clicar '''Fechar''';
# Fazer o processo do recebimento de Mercadoria. Em caso de duvida acesse [[Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico]]
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# Fazer o processo do recebimento de Mercadoria. Em caso de dúvidas acesse [[Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico]].
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Entrada, recebimento fisico, recebimento físico, erro, Origem de Mercadoria
 
Entrada, recebimento fisico, recebimento físico, erro, Origem de Mercadoria

Edição das 14h05min de 16 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro: Origem de Mercadoria Não Informado?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.13.0

Solução / Resposta

Observação: O erro ocorre ao fazer a entrada de notas.

  1. Acessar A7Pharma-Retaguarda;
  2. Clicar no menu Cadastro básico > Produto > Produto;
  3. Definir os filtros desejados;
  4. Clicar em Atualizar;
  5. Selecionar o produto informado na mensagem de erro;
  6. Clicar em Editar;
  7. Verificar se no campo Tipo está com a opção Mercadoria selecionada;
    • Caso a opção mercadoria não esteja selecionada, selecionar;
  8. Verificar na guia Tributação se os campos Tributação do produto e tipo SPED, estão de acordo com a mercadoria;
  9. Clicar OK;
  10. Clicar Fechar;
  11. Fazer o processo do recebimento de Mercadoria. Em caso de dúvidas acesse Como realizar a inclusão de um Recebimento Físico.

Palavras-Chave

Entrada, recebimento fisico, recebimento físico, erro, Origem de Mercadoria



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