Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 08 - Lotes de Produtos" ao realizar transmissão do PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 2: Linha 2:
  
 
Como realizar a correção do erro '''"IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 05 - Lotes de Produtos"''' ao realizar transmissão do Plugpharma?
 
Como realizar a correção do erro '''"IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 05 - Lotes de Produtos"''' ao realizar transmissão do Plugpharma?
[[Arquivo:Erro validade de lote SNGPC no Plugpharma.png|nenhum|miniaturadaimagem|469x469px|Erro referente ao lote de produtos controlados - SNGPC - gerado ao realizar transmissão do Plugpharma]]
+
[[Arquivo:Erro validade de lote SNGPC - Transmissão para Plugpharma.png|nenhum|miniaturadaimagem|469x469px|Erro referente ao lote de produtos controlados - SNGPC - gerado ao realizar transmissão do Plugpharma]]
  
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
Linha 8: Linha 8:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Passo 1...
+
# Clicar na seta ao lado da mensagem de erro para expandir mensagem;
## Subpasso 1.1...
+
# Localizar e copiar o Lote do Medicamento que apresenta problema;[[Arquivo:Mensagem de erro com lote marcado em vermelho.png|nenhum|miniaturadaimagem|465x465px|Local destacado em vermelho é onde se encontra o Lote que deve ser copiado.]]
 +
#Acessar o menu '''SNGPC > Operações;'''
 +
#Acessar a aba '''Movimentações dos Lotes;'''
 +
#Clicar em '''Limpar Filtros,''' Colar no Campo '''Lote''' o que foi copiado e '''Atualizar;'''
 +
#Selecionar Movimentação e
  
  

Edição das 16h51min de 6 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como realizar a correção do erro "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 05 - Lotes de Produtos" ao realizar transmissão do Plugpharma?

Erro referente ao lote de produtos controlados - SNGPC - gerado ao realizar transmissão do Plugpharma

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar na seta ao lado da mensagem de erro para expandir mensagem;
  2. Localizar e copiar o Lote do Medicamento que apresenta problema;
    Local destacado em vermelho é onde se encontra o Lote que deve ser copiado.
  3. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  4. Acessar a aba Movimentações dos Lotes;
  5. Clicar em Limpar Filtros, Colar no Campo Lote o que foi copiado e Atualizar;
  6. Selecionar Movimentação e


Causa (Opcional)

Palavras-Chave

P1, P2, P3



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8