Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 08 - Lotes de Produtos" ao realizar transmissão do PlugPharma?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 12: Linha 12:
 
#Acessar o menu '''SNGPC > Operações;'''
 
#Acessar o menu '''SNGPC > Operações;'''
 
#Acessar a aba '''Movimentações dos Lotes;'''
 
#Acessar a aba '''Movimentações dos Lotes;'''
#Clicar em '''Limpar Filtros,''' Colar no Campo '''Lote''' o que foi copiado e '''Atualizar;'''
+
#Clicar em '''Limpar Filtros,''' Colar no Campo '''Lote''' o que foi copiado e clicar em '''Atualizar;'''
#Selecionar Movimentação e  
+
#Selecionar a Movimentação e clicar em '''Editar Operação;'''
 
+
#Selecionar o campo '''Validade''' do Lote que está com data de validade estranha, exemplo: "06/20202", e alterar para a correta e clicar em '''OK'''.
 
+
#Voltar em '''Ferramentas > Integração PlugPharma,''' na aba '''Transmissões;'''
 +
#Clicar em '''Efetuar Transmissão''' e clicar em '''Sim''';
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
 
+
Isso ocorre devido a integração com o Plugpharma não suportar a data com ano de 5 dígitos.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Integração Plugpharma, Tipo 05, Transmissão.
  
  

Edição das 17h26min de 6 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como realizar a correção do erro "IllegalStateException: Falha ao gerar Registro Tipo 05 - Lotes de Produtos" ao realizar transmissão do Plugpharma?

Erro referente ao lote de produtos controlados - SNGPC - gerado ao realizar transmissão do Plugpharma

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar na seta ao lado da mensagem de erro para expandir mensagem;
  2. Localizar e copiar o Lote do Medicamento que apresenta problema;
    Local destacado em vermelho é onde se encontra o Lote que deve ser copiado.
  3. Acessar o menu SNGPC > Operações;
  4. Acessar a aba Movimentações dos Lotes;
  5. Clicar em Limpar Filtros, Colar no Campo Lote o que foi copiado e clicar em Atualizar;
  6. Selecionar a Movimentação e clicar em Editar Operação;
  7. Selecionar o campo Validade do Lote que está com data de validade estranha, exemplo: "06/20202", e alterar para a correta e clicar em OK.
  8. Voltar em Ferramentas > Integração PlugPharma, na aba Transmissões;
  9. Clicar em Efetuar Transmissão e clicar em Sim;

Causa (Opcional)

Isso ocorre devido a integração com o Plugpharma não suportar a data com ano de 5 dígitos.

Palavras-Chave

Integração Plugpharma, Tipo 05, Transmissão.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

8