A7Pharma:Como criar um Modelo de Relatório de Etiqueta de Cliente?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h57min de 26 de setembro de 2018 por Jefferson.machado (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como criar Modelo de Relatório de Etiqueta de Cliente?
Ambiente
- Todas as versões A7Pharma
Solução / Resposta
- Acesse o Menu Ferramentas > Modelo de Relatórios
- Clique em Incluir
- Dê um nome para o modelo de relatório
- Selecione o Tipo "Etiqueta de Cliente"
- Selecione o Layout "Endereço, Pimaco A4354" para formatos de papel que já existe no mercado (Pimaco Bic) ou "Personalizado"
- Clique em OK para confirmar.
- Pronto
Palavras-Chave
Etiqueta, etiqueta, cliente, Cliente, impressão, Impressão, endereço, Endereço, papel, Papel, personalizado, Fatura, enviar, envio, Correios, correio, Pimaco, pimaco, etiqueta, Etiqueta, modelo, Modelo, Relatório, relatório