Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como definir a obrigatoriedade do preenchimento das informações de Recebimento de Notificações no Orçamento?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como definir a obrigatoriedade do preenchimento das informações de Recebimento de Notificações no Orçamento? == Ambiente == * A7Pharma (todas a...')
 
 
Linha 14: Linha 14:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Conf, Notificação, Tratamento.{{Votacao}}
 
Conf, Notificação, Tratamento.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Configuração]]

Edição atual tal como às 06h15min de 26 de fevereiro de 2019

Problema / Pergunta

Como definir a obrigatoriedade do preenchimento das informações de Recebimento de Notificações no Orçamento?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Clicar na aba CRM;
  4. Marcar a opção Obrigar informações de Receb. Notif.;
  5. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Conf, Notificação, Tratamento.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1