Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como definir a obrigatoriedade do preenchimento das informações de Recebimento de Notificações no Orçamento?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como definir a obrigatoriedade do preenchimento das informações de Recebimento de Notificações no Orçamento? == Ambiente == * A7Pharma (todas a...') |
|||
Linha 14: | Linha 14: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
Conf, Notificação, Tratamento.{{Votacao}} | Conf, Notificação, Tratamento.{{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] | ||
+ | [[Categoria:Configuração]] |
Edição atual tal como às 06h15min de 26 de fevereiro de 2019
Problema / Pergunta
Como definir a obrigatoriedade do preenchimento das informações de Recebimento de Notificações no Orçamento?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Clicar na aba CRM;
- Marcar a opção Obrigar informações de Receb. Notif.;
- Clicar em OK.