Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como definir o envio de Extrato de Crediário para um determinado Cliente?"

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Edição atual tal como às 11h00min de 8 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como definir o envio de Extrato de Crediário para um determinado Cliente?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastro > Crediário > Cliente;
  3. No filtro Nome, informar o nome do Cliente que deseja alterar;
  4. No filtro Crediário, informar o Crediário;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o Cliente;
  7. Clicar em Editar;
  8. Clicar na aba Crediário;
  9. Marcar a opção Requer Extrato do Crediário;
  10. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Clientes, Convênio, Parâmetros, Recebimento.

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