A7Pharma:Como definir um Tipo de Desconto Próprio para um Cliente?

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Problema / Pergunta

Como definir um Tipo de Desconto Próprio para um Cliente?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Venda > Cadastro > Crediário > Cliente;
  3. Clicar em Limpar Filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  4. No filtro Nome, informar o nome do Cliente;
  5. Clicar em Atualizar;
  6. Selecionar o Cliente;
  7. Clicar em Editar;
  8. Acessar a aba Crediário;
  9. No campo Tipo de Desconto, selecionar a opção Próprio;
  10. No campo Caderno de Oferta, vincular o Caderno de Oferta desejado; Consultar: Como criar um Caderno de Oferta?
  11. Clicar em OK.

Causa

Para que o Cliente tenha os descontos personalizados, não sendo igual ao definido para o Crediário.

Palavras-Chave

Crediario, Convenio, Convênio, Pessoa, Desconto, Venda.



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