Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 +
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma,''' abrirá na aba '''Transmissões''';
 
# Acessar o menu '''Ferramentas > Integração PlugPharma,''' abrirá na aba '''Transmissões''';
 
# Clicar em '''Atualizar''' para visualizar última transmissão enviada no campo '''Data Movimentação''';
 
# Clicar em '''Atualizar''' para visualizar última transmissão enviada no campo '''Data Movimentação''';
#* '''Dica:''' Senão aparecer nenhuma transmissão, clicar sobre o filtro '''Data Movimentação''' com botão direito do mouse e selecionar '''Limpar.'''
+
#* '''Dica:''' Se não aparecer nenhuma transmissão, clicar no filtro '''Data Movimentação''' com botão direito do mouse e clicar em '''Limpar'''.
 
# Clicar em '''Efetuar Transmissão''';
 
# Clicar em '''Efetuar Transmissão''';
 
# Clicar em '''Sim''';
 
# Clicar em '''Sim''';
# Clicar sobre a transmissão que está com status Inicial ou Aguardando Processamento;
+
# Clicar na transmissão que está com status Inicial ou Aguardando Processamento;
 
# Clicar em '''Atualizar Situação''';
 
# Clicar em '''Atualizar Situação''';
# Clicar em '''Sim;'''
+
# Clicar em '''Sim''';
 
# Se a transmissão ficar com status Processando, realizar os '''Passos 6''' e '''7''' novamente até ficar como '''Processada com Sucesso''';
 
# Se a transmissão ficar com status Processando, realizar os '''Passos 6''' e '''7''' novamente até ficar como '''Processada com Sucesso''';
 
# Realizar os passos anteriores para os dias que estiveram sem movimentação.
 
# Realizar os passos anteriores para os dias que estiveram sem movimentação.

Edição atual tal como às 09h44min de 26 de novembro de 2019

Problema / Pergunta

Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos?

Ambiente

  • A7Pharma 2.11.7.0 >

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma, abrirá na aba Transmissões;
  3. Clicar em Atualizar para visualizar última transmissão enviada no campo Data Movimentação;
    • Dica: Se não aparecer nenhuma transmissão, clicar no filtro Data Movimentação com botão direito do mouse e clicar em Limpar.
  4. Clicar em Efetuar Transmissão;
  5. Clicar em Sim;
  6. Clicar na transmissão que está com status Inicial ou Aguardando Processamento;
  7. Clicar em Atualizar Situação;
  8. Clicar em Sim;
  9. Se a transmissão ficar com status Processando, realizar os Passos 6 e 7 novamente até ficar como Processada com Sucesso;
  10. Realizar os passos anteriores para os dias que estiveram sem movimentação.

Importante: Sempre a última transmissão é do dia anterior ao atual.

Palavras-Chave

Farmarcas, Transmissão de dados

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

17