A7Pharma:Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 13h47min de 28 de setembro de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como enviar a transmissão PlugPharma de forma manual após corrigir os cadastros inválidos?
Ambiente
- A7Pharma 2.11.7.0
Solução / Resposta
- Acessar o menu Ferramentas > Integração PlugPharma, abrirá na aba Transmissões;
- Clicar em Atualizar para visualizar última transmissão enviada no campo Data Movimentação;
- Dica: Senão aparecer nenhuma transmissão, clicar sobre o filtro Data Movimentação com botão direito do mouse e selecionar Limpar.
- Clicar em Efetuar Transmissão;
- Clicar em Sim;
- Clicar sobre a transmissão que está com status Inicial ou Aguardando Processamento;
- Clicar em Atualizar Situação;
- Clicar em Sim;
- Se a transmissão ficar com status Processando, realizar os Passos 6 e 7 novamente até ficar como Processada com Sucesso;
- Realizar os passos anteriores para os dias que estiveram sem movimentação.
Importante: Sempre a última transmissão é do dia anterior ao atual.
Palavras-Chave
Rede Total, Farmarcas, Transmissão de dados